segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Quem te viu, quem te ve!


Listado pela imprensa espanhola como possível reforço do Real Madrid para a próxima temporada, o lateral-direito Jonathan, do Cruzeiro, não escondeu a satisfação, mas negou que tenha sido procurado pelo clube. Eleito melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro, o jogador reforçou a vontade de disputar a Libertadores pela Raposa.


- Só de saber do interesse de um clube como o Real Madri já me sinto lisonjeado. Fiquei muito feliz e orgulhoso quando li essas notícias. É sinal de que meu trabalho está sendo reconhecido não só no Brasil, mas também em todo o mundo. Porém, fiquei sabendo disso pela própria imprensa. Caso seja verdade, os dirigentes do Real terão que conversar com o presidente do Cruzeiro, pois tenho contrato até março de 2012. Vamos aguardar a abertura da janela de transferências e ver o que acontece. A única coisa que posso garantir é que estou feliz no Cruzeiro e com o pensamento de conquistar o tricampeonato da Libertadores no ano que vem. Tenho certeza de que acontecerá o melhor para mim e para todos os envolvidos – disse, por meio de sua assessoria de imprensa.


Para Jonathan, além de seu bom desempenho dentro de campo, o prestígio internacional do clube mineiro contribuiu para que ele tivesse seu nome lembrado na Europa.


- Estou vivendo uma excelente fase e, graças à comissão técnica e aos meus companheiros, consegui me destacar. Além disso, jogo em um clube como o Cruzeiro, que foi eleito, nesta temporada, um dos dez times mais fortes do mundo. Essa visibilidade e a grandeza do time fazem com que o meu pensamento seja o de continuar aqui ou, caso saia, atuar em uma equipe de mesmo nível, como as que têm sido faladas na imprensa – concluiu.

Um comentário:

  1. O Cruzeiro é maquiador de laterais direitos. Vide Edenilson (???) Cadê o home? Esse é um enganador!

    ResponderExcluir