sábado, 19 de dezembro de 2009

Dindin



Aos poucos, os clubes brasileiros descobrem segmentos de marketing que podem trazer algum tipo de receita. Um deles são as miniaturas dos ídolos. E quem deu o pontapé inicial, ainda em 2008, foi o Internacional, com o boneco do guerreiro Guinazu. Logo depois, surgiu a figura de D´Alessandro.



Agora, o mesmo Inter resgata a força de Fernandão na conquista do Mundial de Clubes e também lançou a sua miniatura, com a taça da final contra o Barcelona erguida pelo atacante.



O Avaí, consciente do peso que Silas teve na sua campanha no Brasileirão, também lançou um boneco do treinador. Ótimos passos. Todo mundo curte. O dinheiro entra. E a fábrica de sonhos não para.

Um comentário:

  1. Pena que na década de 70 não houvesse essa promoção! Certamente teríamos uma miniatura de um ídolo do futebol de salão juvenil em Paulo Afonso. Um tal de Cizinho o terror dos goleiros, fazendo gols na regra antiga, só de fora da área (era cada petardo!)

    ResponderExcluir