domingo, 19 de abril de 2009

15 anos sem o gênio


Hoje fazem 15 anos que morreu Denner. Um dos jogadores mais habilidosos que eu vi jogar e com certeza está na minha lista com o melhor time do Vasco que eu vi.

Denner deixou saudades, não só para nós vascaínos, mas para toda torcida brasileira. Franzino e rápido, era a mistura certa de craque. Infelizmente se foi cedo, mas alegrou muita gente antes de ir.

Infelizmente o Vasco não cumpriu com o que devia(grande novidade) para a família de um cara que tão bem fez ao nosso clube.

Clique aqui para ouvir o depoimento do então vice-presidente de futebol do Vasco, Eurico Miranda, ao chegar ao local do acidente que matou o jogador Dener.

Segue a minha escalação com o melhor Vasco que eu já vi, como homenagem ao craque da camisa 10.

1-Carlos Germano
2-Pimentel
3-Ricardo Rocha
4-Mauro Galvão
6-Felipe
5-Luisinho
8-Juninho Pernambucano
7-Edmundo
10-Denner
9-Roberto Dinamite
11- Romario

Vascaínos, vocês concordam com a minha escalação? Qual seria a de vocês?

Fotos e Áudio: Netvasco - http://www.netvasco.com.br/

4 comentários:

  1. Gostei do post Caio, e por isso to aqui comentando!
    Axo que o Dener merecia mais destaque da imprensa nacional no dia de hoje, que completa 15 anos de sua morte, lembro pouco dele, pois só tenho 21 anos, mais já vi alguns vídeos, era com toda certeza um jogador pra fazer história na seleção e no vasco!
    Ahh...e cheguei até aqui atraves do seu convite feito no blog do Lédio, onde eu pedi a ele um post sobre o Dener!
    Agora vamos a minha seleção!

    1. Carlos Germano
    2. Wagner Diniz
    3. Ricardo Rocha
    4. Mauro Galvão
    6. Felipe
    5. Nasa (Não me lembro de grandes volantes no vasco, mais ele apesar do fatidico gol contra o real na final do mundial fez muito pelo vasco)
    8. J. Pernambucano
    7. Ramom (Pelo que ganhou pelo vasco)
    9. Dener
    10. Dinamite
    11. Romário

    ResponderExcluir
  2. Waguim,

    ccerteza o Denner merecia mutoais destaque da impress, a única cois que vi, fi um vídeo no globo.c e a repotagem no Ntvasco.

    Obrigado por chegar aqu no blog e comentar.

    Sds,

    ResponderExcluir
  3. abner..poco fundo.mg6 de junho de 2011 às 09:51

    num caberia um lateral melhor no lugar do pimentel....sei la..jorginho,paulo roberto..mas com certeza e uma selevasco e de algum jeito tinha que achar um lugar pro giovani no meio de campo.

    ResponderExcluir
  4. abner..poco fundo.mg6 de junho de 2011 às 09:53

    num caberia um lateral melhor no lugar do pimentel....sei la..jorginho,paulo roberto..mas com certeza e uma selevasco e de algum jeito tinha que achar um lugar pro giovani no meio de campo.

    ResponderExcluir