segunda-feira, 22 de junho de 2009

Galo na Cabeça


Quem se deu muito bem na rodada foram os times do interior paulista, o Barueri veio a BH e ganhou bem do time mixto do Cruzeiro, 4 a 2 e o Santo André que no finalzinho do jogo conseguiu a virada contra o Sport que está perdido apos a eliminação da Libertadores e se não abrir o olho, a situação fica difícil.

Muito ruim para Fluminense que parecia que ia conseguir um resultado surpreendente em Florianopolis, pois perdia por 2 a zero e conseguiu o empate com o inspirado Fred, mas no apagar das luzes um golaço do garoto do Avai e a derrota tricolor e primeira vitoria do time catarinense.

Ruim também para o Santos que recebeu o líder isolado Atlético-MG, começou ganhando com gol do jovem Neymar, mas no segundo tempo, o Galo foi para cima e mostrou porque por enquanto é líder do Brasileirão, com 3 gols em 14 minutos virou o jogo e só não levou o empate porque o juiz ajudou ao anular gol claro do Molina. E Celso Roth mais uma vez vai liderando o campeonato.

E ruim também para o Cruzeiro que eu já falei, mas que está concentrado no jogo de quarta contra o Grêmio.

O melhor dessa rodada foi o bom e velho Imperador que conseguiu depois de muito tempo dar um começo de semana tranquilo para a nação flamenguista. Adriano marcou 3 vezes na goleada de 4 a 0 sobre o Internacional que em 2 jogos está conseguindo colocar na berlinda o bom trabalho desse começo de ano, mas ainda acho o melhor time do Brasil.

O Palmeiras foi a Coritiba e conseguiu um empate heróico contra o Atlético-PR, com gol de Obina como sempre brigador e K9 que parece ter voltado as pazes com o gol, já o Atletico-PR é o lanterninha e tem que se ligar.

Jogão no Barradão, tudo levava crer que o Vitória ia golear, 2 a 0 no começo do jogo, a zaga botafoguense batendo cabeça, o goleiro estabalhoado, mas o Fogão voltou com raça para o segundo tempo e empatou o jogo, mas no final em mais uma falha do goleiro Renan Apodi levou os baianos a vitória.

O Grêmio concentrado para a semi-final contra o Cruzeiro empatou com o Goias no Olímpico por 2 a 2, bom resultado para o esmeraldino.

O Coritiba foi a Recife e venceu o Náutico por 1 a zero e segue em recuperação no campeonato.

Já o São Paulo se afunda na crise e alem de ser contestado em campo, passou a ter problemas fora de campo, Ricardo Gomes seria o nome mais indicado para substituir Muricy? Eu acho que não, nunca fez bons trabalhos, nunca ganhou nada e vai trabalhar com um time dividido e em péssima fase, perdeu para o Timão por 3 a 1 e não demonstrou raça ou qualquer outro tipo de vontade de ganhar o jogo.

Juvenal, você devia ter dado uma chance para o Milton Cruz, profissional leal ao SP e com anos de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário