quarta-feira, 3 de junho de 2009

Kaka!!!


O melhor do mundo na minha opinião vai jogar na Espanha é o que dizem os jornais do mundo inteiro.

Lá, acho que ele vai se destacar mais que no Milan aonde é Rei, mas acho que fez uma opção errada ao ir para o Real Madrid, se fosse eu gostaria de jogar no Barcelona, mas como o Barça não fez proposta...Agora vão chorar nos jogos contra o Madrid.

Kaká fez certo, não foi vendido para o Manchester City onde ganharia um caminhão de dinheiro, mas não ganharia nenhum título, naquela época, era dar um passo para trás na carreira, agora não, vai ganhar menos que ganharia na Inglaterra (mesmo assim, vai ganhar o maior salário do Real 7,5 milhões de Euros ano, 1,5 a mais que Raul) em compensação vai ter a oportunidade de ganhar mais uma vez todos os títulos que já conquistou, vale lembrar que na Europa Kaká já ganhou tudo que podia.

Se o Milan tivesse se renovado, feito times capazes de ganhar títulos como fez em um passado não muito distante, talvez Kaka não tivesse saído, mas o Milan paga por "erros" (na opinião de alguns, não na minha) como valorizar atletas velhos, mas que fizeram história em Milão como Maldini.

Mas o casamento de 6 anos foi muito bom para todos, Kaka ganhou fama e reconhecimento, o Milan ganhou um ídolo e títulos.

Vai Kaka e seja tudo que você é na Espanha e tenho certeza que você será de novo o melhor do mundo!

Boa Sorte Bambino!!!

Um comentário:

  1. Pena que 10% desses 7,5 milhões que ele vai receber, será destinado aos ladrões da Igreja Renascer.
    Quanta boa fé, prá não dizer ingenuidade de um rapaz tão talentoso e bom caráter como o Kaká.
    P.S - Viajei ao lado de Zetti (goleiro) hoje. Conversamos um pouco. Sem novidades...

    ResponderExcluir