quinta-feira, 25 de junho de 2009

CruzeiroCruzero


Mais uma bela vitoria cruzeirense na Libertadores da América, 3 a 1, diante do competitivo time do Grêmio.

O Cruzeiro começou mal o jogo e deu 3 chances claras para o time gremista abrir o placar, 2 com Alex Mineiro que não marca a 127 dias e 1 chance clamorosa com Maxi Lopez, e como já dizia Muricy, a bola pune, e foi exatamente o que aconteceu.

O Cruzeiro foi mais eficiente que o Grêmio e colocou as chances que teve dentro da rede, começou com Welington Paulista no final do primeiro tempo.

Na volta do intervalo o Cruzeiro foi para cima e mandou no jogo até os 34 minutos do segundo tempo, até aí, a vantagem já era de 3 a 0, o Grêmio estava perdido, não conseguia chegar ao ataque, mas aí, aos 34 o pessímo juiz do jogo se machucou e teve que ser substituído, nesse pequeno intervalo, o time do Sul colocou a cabeça no lugar e voltou a jogar bola.

Um pouco mais tarde o novo juiz deu uma falta inexistente e Souza diminuiu o placar, dando mais chances ao Grêmio de passar de fase.

Mesmo assim a vantagem do Cruzeiro é enorme e o time vai para Porto Alegre com um belo placar e uma chance real de chegar a decisão.

Um comentário:

  1. Mário 'mineirim valente'25 de junho de 2009 às 14:12

    Hoje o Cruzeiro completo é o melhor time do Brasil. Imagine com o Ramirez! É uma pena que os Perrelas sejam apenas empresários.
    Pelas projeções, vai ser o campeão da Libertadores!
    Em tempo: o gol do Gremio foi originado por um 'toque' do zagueiro do Cruzeiro e não falta como vc postou.

    ResponderExcluir