sexta-feira, 26 de junho de 2009

MJ


Vou abrir um espaço fora do esporte.

Só para falar que fiquei triste com a morte do Michael Jackson, ele pode não ter sido a melhor pessoa do planeta, mas com certeza foi um dos meus ídolos quando eu era criança.

Com certeza também foi um dos melhores artistas e cantores que eu já vi, quem aí nunca dançou Moon walk, meu irmão mesmo quando era pequeno dançava toda hora, quem nunca deu o gritinho do MJ.

Infelizmente a vaidade dele atrapalhou e muito a sua carreira, mas isso é de cada um.

O 'rei do pop' morreu com 50 anos na Califórnia devido a uma parada cardíaca.

Vai em paz Michael.

Fotos da carreira:


Cobertura da morte:


Polêmicas:

http://diversao.terra.com.br/gente/michaeljackson/galerias/0,,OI103307-EI14032,00.html

Um comentário:

  1. Esse era o Elvis de outra geração. Pop star fantástico (tirando suas bizarrices), que me comove quando ouço "Ben", musica que embalou minhas noites estudando derivadas e integrais na pensão Maruim de Dona Iaiá em Recife. Compacto de duas musicas, comprado por Zé Roberto Valadares e tocando na vitrola de Duda de Itambé, estudante de Medicina. Era o maior sucesso. Quase 'furamos' o disquinho de tanto tocá-lo todos os dias. Saindo do Jackson Five, criolinho black power maravilhoso! Essa saudade me mata.....!!! Que Deus o tenha!

    ResponderExcluir