sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Toca Telefone


A saída de Silas do Avaí aparentemente não tem nada a ver com o Grêmio. O técnico diz que conversará com vários clubes, mas não está deixando a Ressacada por causa de alguma proposta: "Julgamos que o ciclo se encerrou, depois de dois anos", diz o treinador.Silas afirma que conversará com vários clubes e um deles é o Grêmio.
Mas, no Rio Grande do Sul, a informação é que o Grêmio não coloca seu nome como prioridade. Não é de se descartar completamente, mas Silas não é a primeira opção no estádio Olímpico. A mesma pessoa ligada à direção gremista diz que não houve contato com Nelsinho Baptista.A opção do Grêmio continua sendo Dorival Júnior.
O técnico do Vasco garante que não conversou com o clube gaúcho sobre valores para a próxima temporada e que só fará isso quando resolver, com o Vasco, se há possibilidade de seguir em São Januário. Um dos agentes envolvido no negócio diz que Júnior negociou salário -- o treinador desmente.No Olímpico, a opção é esperar a última rodada da Série B e voltar a conversar com Dorival Júnior.
A solução definitiva deve ser tomada na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário