sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Multa ele!!!


Eu não entendo muito de F1, sou apenas telespectador, gosto muito de assistir, mas não entendo nada!

Mas como todos tem direito a opnião na democracia, vou dar a minha, na verdade o que aconteceu com Nelsinho passa da area esportiva, invade o aspecto da ética. Ontem no progama do Juca na CBN ouvi a entrevista de um professor sobre o tema. E queria trazer a conversa para o blog.

O que você acha desta atitude do Nelsinho Piquet? Bateu de propósito, agora confessou oficialmente e jogou sujeira no ventilador do automobilismo. Está correto?

Errou e arrependeu-se? Ou errou duas vezes? O que você pensa desta novela de velocidade, mentiras e videotapes?

Um comentário:

  1. Não é preciso ser expert em F-1. Estamos diante de um caso em que o caráter e a ética estão em jogo, alem da credibilidade do automobilismo. Inicialmente é preciso ficar claro que somente o lado do Nelsinho foi ouvido! E o Briatori, quem ouviu? Se Nelsinho concordou com a indecencia, tanto ele quanto o Briatori são culpados e devem ser banidos da F-1 sumariamente. Isso parece ficar claro nos registros da telemetria (ver Folha de SP hoje), ou seja, ambos são antiesportistas que usam de meios escusos para tirar vantagens, e como tal, devem ser punidos exemplarmente.

    ResponderExcluir