quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Carini para a massa!


O Galo mineiro tem mais um goleiro para a temporada. Fabián Carini foi anunciado ontem pelo twitter do presidente atleticano Alexandre Kalil.

Carini é excelente goleiro, melhor que Aranha, mas gerenciou mal sua carreira ao escolher ganhar dinheiro ao inves de notoriedade no futebol, talvez estaja revendo seus conceitos ao aceitar a proposta do Galo.

Começou no Defensor do Uruguai, teve grande destaque e aceitou a transferência em 2000 para a Juventus da Italia sabendo que seria reserva de Buffon.

Em 2004 irritado por nunca jogar, pediu para sair, foi para a Internazionale, mais uma vez foi ser reserva, dessa vez de Toldo e depois virou tereceiro goleiro com a chegada de Julio Cesar.
Mais uma vez, pediu para sair, A Inter o emprestou ao Cagliari, em um time pequeno aonde era titular,foi muito bem.

Mas preferiu aceitar uma proposta financeira melhor do Real Múrcia, da Espanha. Começou como titular e virou reserva no decorrer do campeonato, ficou tanto no banco que até na seleção uruguaia perdeu a posição de titular para Muslera.

Sendo reserva no Murcia, o que ele fez? Isso mesmo, pediu para sair e o Murcia com muito custo liberou o jogador.

Agora, no Galo, espero que ele se reencontre. Como eu já escrevi, bom ele sempre foi. O problema dele foi as escolhas que ele fez e o tempo que elas lhe fizeram perder.

Ainda é novo, tem 29 anos e tudo para brilhar, mas dirigentes do Galo, se ele virar reserva, o que ele vai fazer?

Um comentário:

  1. Triste constatação! O Galo continua sem gerenciamento! Contratação equivocada e descabida neste momento. Aranha é um dos melhores goleiros do Brasil!O Galo precisa contratar jogadores de outras posição, não de goleiros!

    ResponderExcluir