quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Daniel Alves e Nilmar - 12 ou 13 titulares?


Eu concordo com a maioria:

O melhor do jogo ontem foi Nilmar. O Brasil fez 4 gols, três dele e o outro teve participação dele, roubando a bola e entregando a Daniel Alves, que tocou para Julio Batista fazer.

Agora, o Daniel Alves jogou demais não jogou?

O bom baiano começou com a camisa 7 e jogou como nunca.Nos dois casos, ponto para Dunga.

Daniel lateral direito a vida toda, desde os tempos de Bahia e também na Europa, foi campeão mundial sub-20 em 2003 pela Seleção Brasileira também na lateral direita.

Joga diferente de Maicon. Daniel entra muito em diagonal, como se fosse um meia. E talvez por isso Dunga resolveu escala-lo no meio campo contra a Argentina, na final da Copa América de 2007.

Contra o Chile, Dunga mais uma vez escalou Daniel Alves no meio, mais pela bola que tem jogado do que por estar na Bahia.

EE agora, como tira-lo da equipe? Daniel como reserva de Maicon é solução. Nada como uma posição com titular e reserva.

Mas dá para deixá-lo de fora jogando o que jogou?

Eu acho que não tem mais jeito!Então, Daniel deve ser o novo titular de Dunga. Ele está merecendo jogar, como disse Dunga a respeito de Luisão.

Felipe Mello, que vinha merecendo jogar, não vai ficar de fora. Mas que merecia, ah merecia.Pelo cartão vermelho estúpido que levou e prejudicou o time. Pelo toque de calcanhar medonho que quase permitiu a Alexis Sanchez marcar para os chilenos.

E Nilmar... Bem, Nilmar vai fazer Robinho se coçar. Ser titular ainda me parece uma questão para discutir em outros jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário