terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Tricolor


O Fluminense fechou duas negociações de uma só vez na tarde desta terça-feira. Com grande ajuda da Unimed, a diretoria tricolor confirmou a contratação do apoiador Willians, ex-Palmeiras, e a renovação do lateral-direito Mariano.


- Temos de agradecer muito ao nosso patrocinador, que viabilizou os dois negócios. Willians e Mariano ajudam a melhorar ainda mais o elenco do Fluminense. Hoje eu vejo o grupo como pronto. Estamos atentos ao mercado e vamos avaliar boas possibilidades que surgirem. Estamos trabalhando com traquilidade. Não fecho a porta para a chegada de um zagueiro e de um atacante, mas não estamos desesperados - explicou o vice-presidente de futebol do clube, Ricardo Tenório.


Willians, de 21 anos, foi comprado pela Traffic recentemente e disputou a última temporada pelo Palmeiras. O apoiador tem seus direitos federativos presos ao Desportivo Brasil, clube da empresa, e chega às Laranjeiras com um contrato de empréstimo de cinco anos. O Tricolor entra no negócio como uma vitrine e receberá um percentual caso Willians venha a ser vendido para a Europa em uma janela de transferências futura.


- Vi muitas pessoas escreverem sobre isso, mas é uma coisa normal. Todo jogador tem uma cláusula penal em seu contrato - explicou Tenório.


Já no caso de Mariano, o Fluminense adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador, que assinou por quatro anos, também com a ajuda da patrocinadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário