segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Dó do Fogo

Foi um sacode, foi um passeio…foi muito fácil.

O Vasco teve um Dodô em seus melhores dias, em dia de craque que ele é quando está aceso. Preciso no chute de longa distância, oportunista no vacilo do zagueiro, frio na frente do goleiro. O Vasco jogou muito, jogou sério, jogou o Botafogo para a crise. O técnico Mancini já se preocupa em conter a empolgação do time e ele está certo. Mas a torcida tem que comemorar, se empolgar e sonhar.

O torcedor do Botafogo precisa primeiro deixar a ficha cair. Não devem estar acreditando até agora no que aconteceu. O Vasco teve todos os méritos descritos acima, mas o Botafogo deu muito mole também. Como foi fácil passar pelo Welington no primeiro gol, roubar a bola do Eduardo, do Antonio Carlos. O Glorioso já havia passado perrengue contra o Friburguense, a tragédia estava anunciada. O Estevam precisa de um zagueiro mais rápido, de um homem de meio mais rápido, de jogadores que entendam que o Botafogo é grande. Porém ainda há esperança. O goleiro Jéferson é muito bom, O Marcelo Cordeiro é bom, o Leandro Guerreiro é eficiente, O Renato é ótimo jogador e a dupla de ataque pode funcionar. O que não pode faltar é vontade, aplicação e o sentimento de jogar em um time grande.

Que o Vasco dê sequência a fase e que o Botafogo aprenda as lições duríssimas do jogo de ontem.Que o Vasco dê sequência a fase e que o Botafogo aprenda as lições duríssimas do jogo de ontem.


Um comentário:

  1. PelamordeDeus!!!! Ainda tô zonzo...Acho que o Dôdo tava dopado. Será???!!!

    ResponderExcluir