quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Tio Patinhas


Confirmado o patrocínio da Batavo por R$ 25 milhões para o centro da camisa (foto de Jorge William/O Globo), o Flamengo está prestes a anunciar o Banco BMG como novo parceiro para a manga do manto ou o calção — ainda está em discussão. O Rubro-negro espera arrecadar anualmente R$ 40 milhões com seu uniforme.


Enquanto negocia com o BMG, o clube espera o primeiro aporte financeiro da Batavo — R$ 4 milhões no mês que vem, depois mais 12 parcelas de R$ 1,5 milhão. Imediatamente, após o acordo, a empresa da BR Foods anunciou ações de marketing, previstas em contrato da ordem de R$ 3 milhões.


A administração de Patrícia Amorim está disposta a potencializar a marca Flamengo. Para isso, trabalha com a Africa, empresa do publicitário Nizan Guanaes. Algumas ações estão em planejamento.


Além disso, com o empresário Alexandre Aciolly, o clube pode construir na Gávea uma academia Body Tech.

Nenhum comentário:

Postar um comentário