sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Dia do Nordeste - Parte 2


A porta de entrada do Bahia segue aberta.É gente nova quase todo dia. O porteiro do Fazendão já deve estar ficando doido.

Duas novidades pro sistema defensivo. Os zagueiros Araújo e Vagner.Araújo começou a carreira no Santos, mas estava no Boavista de Portugal. Chega com o aval de Renato Gaúcho.

Vagner, 26 anos, foi titular do Náutico nas três ultimas temporadas (nas duas ultimas como capitão) e mesmo com mais dois anos de contrato com a equipe pernambucana, acertou sua ida para o Bahia. É um bom zagueiro, ágil nos desarmes. Não teve um ano de 2009 dos melhores, tanto eu perdeu espaço no time do Náutico, chegando a ficar na reserva por várias rodadas da Série A.

Terminou o ano desprestigiado no Náutico e com uma “comenda” nada digna, a de jogador mais indisciplinado do último campeonato: Vagner recebeu quatro cartões vermelhos em 25 jogos na Série A. O curioso é que antes do ano passado, o zagueiro não havia recebido um vermelhinho sequer com a camisa do Náutico. Parece ter tomado gosto pela coisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário