terça-feira, 27 de outubro de 2009

Craque!



Hernanes foi escolhido com justiça o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2008. Não por acaso, ganhou de presente o privilégio de vestir a camisa 10 do São Paulo nesta temporada. No início do ano, Hernanes estava irreconhecível, assim como o São Paulo, então dirigido por Muricy. Com a chegada de Ricardo Gomes, Hernanes voltou a jogar bem, como volante, ou meia, já que é uma mistura dos dois. No São Paulo 2009, Hernanes faz a diferença, assim como o fez em 2008.

No Internacional, desde a saída de Nilmar, D’Alessandro é o cara com capacidade de fazer a diferença.É jogador acima da média,e como tal tem que aparecer nos momentos decisivos. O que não fez na Copa do Brasil.

No Palmeiras, Diego Souza aparece e por vezes desaparece. As críticas vêm dos próprios companheiros. Marcos um dia alertou: Diego Souza é o termômetro do time, e por isso precisa aparecer mais nos jogos decisivos. Daqui pra frente serão sete decisões. É a hora de Diego Souza aparecer.

No Atlético Mineiro, o fora de série é Diego Tardelli, em fase esplendorosa. No Flamengo, Pet e Adriano tomam conta do time, e fazem acontecer.

Não por acaso, os times com alguns jogadores acima da média estão na briga pelo titulo brasileiro. Por mais que os “professores” tentem encontrar explicações e fórmulas mirabolantes, são os craques que fazem a diferença. É simples, e óbvio. Nós é que complicamos.

Um comentário:

  1. Hernani enquanto não deixar de ser canhoto frustrado, não sobe no meu conceito! Se descobrir que a perna direita é o seu forte, ninguem segura...Segundo Tostão, Tardelli é o melhor do país no momento!

    ResponderExcluir