terça-feira, 4 de agosto de 2009

Limites Já!

Inadmissível o que fez Leonardo Moura com a torcida do Flamengo e o pior é que ele não tem nem um pingo de razão.

Se eu fizer o que ele fez no meu trabalho, eu sou demitido por justa causa no mínimo, é mais ou menos a mesma coisa de eu(Leo Moura) estar sentado em uma reunião com o meu cliente(torcida), esse cliente falar que não gostou do meu trabalho e eu falar metade do que ele falou para os torcedores.

Bonito, ? Se eu fizer isso, como já disse é justa causa, agora queria saber porque jogador de futebol não tem limite, fazem o que querem e acham que estão certos, ele foi tão que eu achei que não tinha como ele piorar, mas ele conseguiu, depois do jogo, ele pediu desculpas, mas não pediu para todo mundo não, só para alguns.
Ele se "acha" tanto que no final do jogo, sem jogar nada, porque o gol não quer disser que ele melhorou, só diz que teve sorte, porque o gol foi feio, uma bola pingando e ele pegou o rebote.
- Falei no intervalo que aqueles que estavam vaiando iriam me aplaudir. Quem vem ao estádio fazer isso não ajuda em nada. Quem me vaiou teve que me aplaudir no final. O gol foi para a minha família, que vem me apoiando sempre, em todos os momentos - disse Léo Moura.

Leo Moura sempre foi esforçado, nunca foi nem será craque, mas sempre achou que joga mais do que realmente joga, então Leo, está na hora de descer do salto, realizar que você não é metade do que acha que é, começar a jogar e antes de tudo, pedir desculpas para todos os torcedores, tanto os do Flamengo quanto os dos outros times que tiveram que presenciar a sua falta de educação.

Um comentário:

  1. Mário ' o crucificador'13 de agosto de 2009 às 21:49

    Só uma palavra para definir um 'atleta' desequilibrado e desreipeitoso como esse cara: moleque...Não merece vestir uma camiseta como a do Fla.

    ResponderExcluir