segunda-feira, 31 de agosto de 2009


Excelente o jogo no Engenhão entre Botafogo 3 (Reinaldo, Victor Simões e Leandro Guerreiro) x 3 Grêmio (Jonas-2 e Souza).

1. O resultado foi pessímo para os dois. O Botafogo ainda está na zona do rebaixamento. E o Grêmio, não sai do nono lugar, e está a cinco longos pontos do G4.

2. O Grêmio jogou 11 jogos fora de casa e ainda não conseguiu vencer um. Há quem diga que é emocional. Eu acho que é incompetência. Qualauqer time que quer ganhar, tem que vencer fora. O Grêmio sempre ganhou fora, sempre foi temido.

3. O Botafogo só empata: 11 empates em 22 partidas. É muito, mais exatamente metade dos jogos. E quatro jogos seguidos sem vencer em casa são números constrangedoras para quem deseja escapar do rebaixamento.

4. O que foi aquela cena ridícula do primeiro gol de Jonas? A falha de Wellington e a dificuldade do atacante em pôr a bola para dentro. Meu Deus…

5. O Botafogo foi mais uma vez prejudicado pela arbitragem, dessa vez pelo senhor Rodrigo Martins Cintra, que sempre se achou o melhor árbitro do planeta, mas, como a maioria dos seus colegas, comete erros inacreditáveis. No segundo gol do Grêmio, a bola saíra antes do cruzamento de Mario Fernandes. E a mão na bola de Adílson foi flagrante.

6. A arbitragem nacional continua horrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário