terça-feira, 25 de agosto de 2009

Homen e Jogador = Contratos


Até quando ser um bom profissional pode valer uma grande carreira? Ser bom profissional é obrigação, nada mais que isso, mas no futebol de hoje, vira motivo de cobiça entre clubes.

Sylvinho ex-Corinthians, sempre foi um profissional corretíssimo, bom jogador, nada mais, mas sempre correto, e foi essa a grande qualidade que levou Sylvinho a assinar mais um bom contrato na carreira com o Manchester City da Inglaterra.

Sylvinho, teve sua primeira oportunidade na Europa em contrato com o Arsenal e foi muito bem no time inglês, depois deu um passo atrás na carreira ao ir jogar no Celta de Vigo da Espanha, 3 anos de mais uma vez futebol regular e profissionalismo, depois disso, 5 anos de Barcelona, não jogou muito, mas sempre esteve presente para o grupo e quando jogou não comprometeu.

Ganhou tudo no Barça, foi liberado pelo clube, mas deixou as portas abertas para voltar quando quiser.

Estudava proposta do Timão e encerrar a carreira no time de coração, mas tudo mudou na segunda-feira, quando o Man City decidiu que precisava de um lateral esquerdo bom de bola e sobre tudo correto, o nome que veio a mente???

Lógico Sylvinho que assinou até o fim da temporada e depois volta ao Brasil. Parabéns Sylvinho, exemplos como o seu são cada vez mais raros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário