terça-feira, 21 de julho de 2009

Mais uma vez, Renato


O Fluminense anunciou ontem que Renato gaúcho está de volta ao comando do time, o treinador, é conhecido pelo seu estilo boleiro e paizão, nunca foi um grande estrategista ou estudioso de futebol.

Na minha visão, está ultrapassado e consegue resultados muito mais na motivação do que no bom trabalho, mas vamos ver, , quem sabe eu não mordo a minha língua.

A pior parte dessa transação, é que mostra muito claramente que o Fluminense não tem controle sobre o próprio clube, quem manda lá dentro é a Unimed, ou seja, o tricolor é um clube vendido a uma empresa, mas muito se engana quem acha que o Flu, é um clube empresa, a diferença ;e grande o Fluminense está alugado a uma empresa.

O pior é que a Unimed faz valer suas vontades através de chantagem, para Renato voltar, a Unimed ofereceu 3 reforços, como já sabemos, eles serão renomados, pois esse é o único jeito da empresa ter retorno de marketing em cima das contratações, mas será que eles ainda jogam bem ou vivem apenas de nome?
No meio tempo a incompetente diretoria do Fluminense, com seu pessímo presidente Roberto Horcades, deu uma entrevista a um veículo de circulação nacional, deixando nas entrelinhas que o seu jogador mais caro (Fred) bebe demais, que bola fora presidente, vamos pensar antes de falar.
É desse jeito que o Flu quer sair da crise, vai longe, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário