quarta-feira, 13 de maio de 2009

Que jogo, Que torcida, Que Goleiro


Jogão na Ilha do Retiro, 2 times excelentes, com treinadores de primeiro nível e uma torcida de dar gosto!

O Sport como já era previsto foi para cima e apertou o primeiro tempo inteiro, não deixou o Palmeiras jogar, marcou em cima, saiu rápido para o ataque e foi domínio o tempo inteiro, só não fez gol, porque São Marcos não deixou, foram pelo menos 3 defesas díficies no primeiro tempo.

No segunto tempo o panorama se repetiu, e mais uma vez São Marcos estava lá. A torcida, não parou de cantar um minuto se quer e empurrou o Sport mais ainda para o ataque. E aos 37 do segundo tempo o Sport conseguiu o gol que levou o jogo para os penaltis.

E nos penaltis, Marcos é Marcos, pegou 3 cobranças e o Palmeiras passa de fase, qualquer um dos 2 que passasse séria justo, mas infelizmente para o Sport só passa 1. A torcida fez mais uma linda festa após a eliminação ao reconhecer o esforço do time e aplaudi-lo. Bola para frente Leão e Boa Sorte para o Porco na Libertadores.
O Marcão, depois de 10 anos, repete o feito na Libertadores de 99, quando o Palmeiras eliminou o Corinthians e foi campeão depois, mas o que eu mais gosto no Marcos, é a personalidade e a humildade, mesmo sendo goleiro do palmeiras, todo mundo gosta dele, ele é carismático e acima de tudo o melhor goleiro do Brasil, uma pena que se machuca tanto.

Um comentário:

  1. Caíto, você que é estudioso de futebol, acesse este blog com os números da partida:
    http://blogdosnumerospe.blogspot.com/2009/05/libertadores-sport-cai-diante-de-marcos.html

    Parabéns!!! Seus textos são ótimos.
    Acho que vou criar o blog: aondedormea"tia-coruja".
    bjs

    ResponderExcluir