quarta-feira, 27 de maio de 2009

O Reizinho!





Juninho Pernanbucano anunciou ontem que está se despedindo do Lyon, apos 8 temporadas vitoriosas.

Para aonde Juninho vai, ninguém sabe ainda, acho que nem ele. Tem proposta do Oriente Médio, do São Paulo e do Vasco.

Se pudesse opinar eu diria: Vem pro Vasco Juninho.

Ele foi um dos melhores que eu vi jogar, bom de bola, habilidoso, aguerrido, não existia bola perdida e amava, como amava vestir aquela cruz de malta, amava tanto que ficou em São Januario apesar do Eurico Miranda e seus capangas!

Eu sou fã incondicional de Juninho , exemplo de atleta e homem, por todos os times que passou marcou seu nome e fez história!

Ele protagonizou uma das cenas mais bonitas que eu já vi num jogo ao bater no peito com garra e amor na final da Mercosul contra o Palmeiras, o jogo mais emocionante que eu já vi!

Juninho volta, mas se não voltar seu lugar está guardado no coração de todos os vascaínos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário